Atendimento OFFLINE Brasil

Atendimento & Suporte pré venda

ATENDEMOS COMO GOSTARÍAMOS DE SER ATENDIDOS

Atendimento &
Suporte pré venda

CLIQUE E OUÇA O TEXTO

Levamos muito a sério o atendimento aos nossos clientes. Sejam eles, potenciais clientes solicitando mais informações sobre nossos serviços, ou suporte técnico para clientes ativos auxiliando-os nos diversos recursos da nossa plataforma.
Entendemos que o atendimento ao cliente é fator crítico de sucesso de qualquer empresa. Afinal, todos queremos ser atendidos no instante da nossa necessidade.
Por isso preferimos utilizar canal direto de contato através do Whatsapp Business. Fazemos questão desse contato direto, desse envolvimento procurando a máxima proximidade com nossos clientes e suas necessidades.

clicktools.br@gmail.com
(11) 3379-0155 ( exclusivamente no horário comercial )

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas
Sábados das 10:00 às 14:00 horas
Domingos e feriados não há expediente
Se preferir deixe sua mensagem no formulario abaixo

Verifique se sua dúvida já não está respondida na sessão de PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES.

Sua mensagem

O preenchimento deste formulário cadastra sua mensagem diretamente em nosso Helpdesk.
Prefira informar o número do seu Whatsapp para que possamos entrar em contato prontamente.

Escritório
Sua mensagem